control nutri

Controle higiênico sanitário

O controle higiênico sanitário nada mais é que a implantação de normas especificas para produção de alimentos, que buscam garantir condições higiênico-sanitárias em conformidade com a legislação vigente, no intuito de proporcionar um alimento seguro.

Neste contexto a aplicação do controle higiênico sanitário faz se necessário adotar medidas de controle, afim de reduzir ou prevenir a um nível aceitável ou eliminar um agente físico, químico ou biológico. Implantar qualidade e controle sanitário, exige um investimento, mas também requer funcionários treinados e comprometidos com a segurança alimentar.

O resultado desta implantação é a qualidade dos alimentos, redução de desperdícios, padronização e qualidade dos produtos, higiene, validação de processos, manutenção preventivas em dia, regularização das instalações e otimização do layout.

Na cidade de São Paulo, está em vigor a portaria 2619/11 de 06/12/2011, e em outros municípios que não possuem sua própria portaria se aplica a portaria CVS 5 de 09/04/2013.

Seu estabelecimento de alimentação possui implantado o Controle higiênico sanitário, não?
Se informe aqui, teremos o prazer em ajudar o estabelecimento implantar práticas de qualidade e fornecer alimentos seguros ao seu consumidor final.

Boas práticas implantada

Recentemente tivemos mais um programa de qualidade implantado, vejam os resultados das fotos e comparem o antes e o depois, não vale a pena? não é um diferencial relevante? Fica a dica 👍👆

Alimentos seguros em 1º lugar !!!

#dicadehoje #dicas #procedimento #controlnutri #bpm #boaspráticas #restaurantesp #padariasp #deliveryfood #deliverysp #zonanortesp #zonasulsp #docerias #hamburguersp #donosderestaurantes #foodservice #sushi

No responses yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.